domingo, 2 de junho de 2013

Decepções

Quase um ano sem escrever, nem sei se alguém leu o que eu escrevi até agora mas... Bem, decepções são coisas desgraçadas estão vinculadas em tantas coisas, decepção de comprar um lanche em um fast-food e ver que ele não se parece com a imagem, comprar uma coisa e ver que nuuuuuuunca vai usar (ja fiz, confesso), mas a pior de todas as decepções é a de amor.
Eu não tive grandes relacionamentos até hoje (na verdade não tive nenhum mas quem se importa) mas ainda sim me decepciono.
Na verdade a decepção é comigo mesmo de nunca ter tido coragem para dizer tudo que eu sempre quis dizer, fazer tudo que sempre quis fazer e estar perto da pessoa que eu amo. Tenho uma coisa idiota de guardar tudo para mim e nunca contar nada para ninguém e isso me tortura tanto que chego a sufocar.
Agora vem a parte em que você fica confuso com esse texto e pergunta: Sobre o que esse doido ta falando?
Resposta: Nem eu sei do que eu estou falando... sou confuso por natureza.
Bem, estou cada dia mais distante de uma resposta para o que eu realmente quero para mim, mas acho que ninguém consegue responder essa pergunta 100%, talvez porque ela não exista.
Espero mesmo que um dia eu acorde e todas as minhas paranoias desapareçam e um novo eu mais corajoso, decidido e etc...
Na verdade eu realmente não sei como levar isso adiante... estou decepcionado com isso (risos)
Bom, acho que dei motivos suficientes pra me taxarem como problemático até na internet.
Vou tentar melhorar isso... e ah, meus textos também precisam urgentemente de um contexto. Talvez um motivo para serem escritos...

4 comentários:

  1. Man, nada vai mudar se você não mudar. ^^

    ResponderExcluir
  2. As dúvidas e incertezas - até em relação aos próprios pensamentos e sentimentos - fazem parte da vida. Às vezes a gente precisa de um tempo para sentar e com calma tentar organizar tudo na nossa cabeça. Uma das maneiras de organizar isso é, justamente, escrever. Por isso, por favor, não desista e continue. Pode ter certeza que tem gente esperando pelas novas postagens.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Tem mesmo!! Espero pelas suas postagens Williee!!

    ResponderExcluir