quarta-feira, 24 de outubro de 2012

3,2,1... Acordei!

Hoje eu considero como o dia da minha decisão final.
Decidi que ja chega de ficar com medo e ja chega de reprimir o meu eu verdadeiro. Decidi que beijarei um garoto e me abrirei para relacionamentos sem medo.
Já não adianta ficar fingindo ser o hétero que eu não sou, ja é um teatro sem plateia convencida e minhas mascaras ja não são tão inovadoras assim.
Esta mais do que na hora de tomar conta da minha vida e parar de bancar o pequeno coitadinho.
O que me levou a tomar medidas drásticas foram vários  mais o principal é ver que seus amigos estão tendo relacionamentos enquanto você esta la, parado, com medo, impotente.
Sinto pela minha mãe (caso ela descubra algo antes de eu criar coragem para contar) mas não posso continuar vivendo para agrada-la, amo-a mais do que tudo neste mundo e se ela me ama, mesmo que não aprove, ela irá me aceitar como sou.
Estar com medo de beijar um garoto para mim é normal, pois é como se fosse o meu primeiro beijo na verdade. Não sei como vou fazer, mais não quero que seja com qualquer um, tenho essas manias de querer tudo especial. Para mim não será um beijo, será O BEIJO, o primeiro garoto que vou beijar e quero que seja com alguém especial e pronto.
Uma amiga disse que se encarregaria disso, quero ver o que virá agora. Estou com medo (é normal) e também estou ansioso... Como vai ser? Com quem vai ser? Será que eu beijo bem? Será que ele vai gostar de mim? Será que começo a namorar?
São essas e mais perguntas que passam pela minha cabeça.
Estou certo de que, por mais que eu não namore e tal, essa é uma grande decisão para mim e este é um começo na minha vida, pois decidi viver conforme sou e não negar minha identidade.
Também sei que não irei virar o que mais odeio, não vou ficar mais afeminado, nem mais feminino, nem mais promiscuo, nem nada mais nem nada menos, pois todas essas são escolhas e eu escolhi não ser assim, escolhi ser o que eu sou agora e continuarei sendo, mais tenho um diferencial: gosto de meninos!
Cheguei ao momento decisivo que eu preciso viver e quero viver. A partir de agora começo uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário