terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fala Sério!

O que sentimos quando percebemos que somos gays?
É difícil dizer, pois cada um sente alguma coisa. Uns levam de boa, outros se apavoram e eu me apavoro e sinto raiva de mim.
Não sei porque mais eu sinto inveja dos garotos que conseguem se apaixonar por garotas. Eu queria conseguir isso também porque eu sinto como se estivesse fazendo algo de errado. Sei que isso é coisa da minha cabeça, porque não tem nada de errado sentir atração pelo mesmo sexo e tal, mais a raiva que sinto é porque todos (todos os três) garotos por quem me apaixonei se apaixonam por garotas, e isso me deprime saber que eles conseguem algo que não consigo... Tenho uma mania horrível de querer ser melhor que as pessoas que eu amo para que eles me notem, mais neste quesito de gostar de garotas eu fracasso inutilmente.
Eu ja tentei gostar de garotas, na verdade eu as considero as coisas mais bem feitas nesse mundo, são lindas, delicadas, alegres... são perfeitas. Mas tem algo no homem que me chama mais atenção, talvez seja o corpo, a voz, não sei. Mas o homem para mim é algo apaixonadamente belo e enlouquecedor. Mas ja tentei mesmo gostar de garotas, e ja me atrai por uma ou duas, mais eram... digamos... areia de mais para mim.
Na minha mente, o certo é se apaixonar por garotas, casar, ter um emprego, um filho, envelhecer e morrer.
Mais isso é na teoria, a pratica é totalmente diferente, você pode, como eu, querer namorar meninos, casar com um homem, ter uma filha (ou filho), um emprego e morrer feliz =)
Mais essas são coisas que só o tempo dirão.
Me senti reconfortado quando um amigo disse que tudo isso era uma fase e que com o tempo eu iria ser "normal" digamos assim.
Bem, estou com dezessete anos agora e não mudou nada, na verdade o que sinto por garotos só aumentou.
Hoje ja não considero "anormal" esse meu desejo por homens, pois é considero como um detalhe humano e nada mais. Mas ainda considero algo errado para mim que tenho essa perspectiva de vida familiar, pois eu quero ter uma família e tudo mais, e na minha mente esse objetivo não será alcançado e isso faz de mim um idiota, eu sei que isso depende de mim e do meu "parceiro".
Ja me imaginei levando um garoto pra casa e falando "mãe, este é meu namorado, Matheus", não posso negar que ri muito da cena que criei na minha mente.
Sempre que perguntam minha sexualidade para mim é um problema responder, uma vez que não me assumi para ninguém (apenas para meus dois amigos mais próximos)  e de acordo com muitos eu não transpareço ser gay, mais dou indícios de ser no minimo bi! Mas quando me perguntam sobre isso eu me sinto estranho ao mentir ser hétero, não entendo, mas me sinto estranho.

Não sei se são todos os adolescentes que passam pela fase da aceitação, mais sei que não são os adolescentes héteros  pois não tem essa pressão de tais problemas como os que enfrentamos.
De acordo com uma amiga, eu irei me aceitar mais quando começar a perder o medo e começar a me relacionar com garotos como eu. É bom ter amigos para conversarmos sobre esses assuntos, eu me sinto mais leve as vezes.
As vezes minha vontade é de ouvi-la e me relacionar, mais sempre tem a questão do medo. Como nunca beijei homens (na verdade só beijei uma garota até hoje e não senti absolutamente nada) tenho dois medos: Não beijar bem e gostar mais de homens, embora o segundo medo seja muito sem noção uma vez que eu não preciso beijar homem nenhum pra gostar!
Não sei o que fazer na verdade, pois as vezes eu me sinto confuso porque tem dias (fins de semana pra falar a verdade) que eu acordo com um extremo nojo de mim mesmo e de homens, na verdade com nojo das pessoas no geral. Acordo desanimado e sem vontade de levantar na cama, mais não sei se isso é uma coisa que só eu sinto ou são todos os adolescentes no geral, mais eu sinto. E tem dias (dias "uteis") que acordo mais atraído do que o normal por garotos, a ponto de atacar um cara bonito que passar perto de mim. Sou normal?.
Outra frustração é meu futuro. Não conseguir planeja-lo me frustra, porque gosto de planejar as coisas mais o meu futuro é um bloqueio para mim pois eu não sei que carreira seguir, nem com o que eu irei viver... mais ja não tento mais pensar nisso pois eu sei que meus medos irão tomar conta dos pensamentos.
Acho que, na verdade eu sei que, isso tudo vai mudar e vou ficar mais decidido, mais tenho medo de que este dia demore. Por isso estou tentando mudar e tomar decisões diretas, pois não dá pra ficar sentado só sentindo medo e pena de mim mesmo, chega uma hora em que eu tenho que tomar as rédeas da situação e começar a viver, pois os anos passam e não irão esperar eu ficar forte e decidido, eles simplesmente passam. Cabe a mim decidir se eu quero ou não viver, se eu quero ou não mudar e se eu quero ou não ser feliz.
A partir do momento em que decido essas coisas, me conformo e sigo ou regresso, apenas temos que decidir os caminhos que vamos trilhar e as pessoas que irão trilha-lo conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário