sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Oi, eu sou Williee!

Bem, ola!
Eu nem sei como começar a me apresentar aqui, assim como em qualquer lugar, pois sou tímido e... bem, acho que sou tímido e só isso más irei tentar me apresentar: Meu nome é Williee (nome fictício) , tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino médio em uma escola no interior de SP, viciado em vídeo games musica e mangás e bem... acho que sou um garoto bastante "normal" (será?), exceto é claro pelo fato de ser gay.
Fiz este blog mesmo para dizer o que passo, expor meus pensamentos e encontrar adolescentes que passam o mesmo que eu, ou adultos que também passaram pelo mesmo que eu, ou se só eu sou mesmo um pouco paranoico.
Acho que neste primeiro post é isso mesmo, me apresentar para vocês (se é que alguém vai ler isso)
Até mais =)





5 comentários:

  1. claro que alguem vai ler,suas postagens sao otimas eu adorei ^_^

    ResponderExcluir
  2. Alguém leu e se identificou 2.
    Eu amo minha namorada, mas sou apaixonado pelo meu primo, e quando to perto dele eu me sinto bem. Mas tbm sou louco por minha namorada, amo os dois. O que eu faço???
    Quando está nós 3 juntos, eu fico em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primo foi o único menino pelo qual eu me apaixonei.
      Minha namorada é o amor da minha vida, não paro de pensar nela nem por um minuto.

      Excluir